Fale Conosco pelo WhatsApp
HOME   |   SOBRE NÓS   |   EDITAIS   |   FALE CONOSCO
Imóveis de Leilão Caixa

Encontre seu Imóvel de Leilão Caixa buscando pelo campo abaixo ou navegue no modo Lista ou Mapa.


COND ED CASTEL DI SAN MARCO


EM ANÁLISE - SOLICITE INFORMAÇÕES



Endereço


R DOMINGOS LOPES DA SILVA, N. 1042 Apto. 94

Informações


Valor de venda: R$ 343.000,00
Valor avaliado: R$ 490.000,00
Desconto: 30,00%
Tipo: Apartamento
Descrição: 2 quartos , 2 Vagas na Garagem, área de serviço, suite, WC Emp, sala, lavabo, DCE, sacada, cozinha. (P) COM AÇÃO JUDICIAL Nº 0003848-81.2015.4.03.6100.
Imóvel aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio.
Situação do Imóvel: Ocupado
Área privativa: 89,97
Área terreno: 0
Modalidade: Venda Direta Online
Documentos do Imóvel: Clique para baixar matrícula ou laudo de avaliação
Assessoria Gratuita: Nossa assessoria é gratuita e para garantir, indique na etapa 3 o número de nosso CRECI Jurídico: 31351 ou o nome de nossa empresa 007 IMÓVEIS LEILÃO MAPA CNPJ 21537652/0001-30.

Corretor Credenciado Caixa é gratuito em todas as modalidade de Venda dos imóveis Caixa 1° e 2° leilao, Leilão Único SFI, Licitação Aberta, Venda online e Venda Direta Online.
Aviso Legal:
  • Imagens obtidas por meio do Google Street View de forma automática, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel, Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, entre em contato para auxiliarmos na identificação do imóvel.

  • A descrição de quantidade de dormitórios devem ser conferidas no site da caixa na ocasião da proposta, quando a caixa não informa o número de quartos no anuncio nossa ferramenta faz uma estimativa na área privativa informada pelo banco.

  • Quaisquer dúvidas antes da proposta entre em contato conosco no botão whatsapp ao lado, por email ou no telefone 11 96661-3285.

  • Embora os corretores Credenciado da Caixa podem divulgar as ofertas como estamos fazendo, toda a disputa de venda online e venda direta online é feita em ambiente de venda online da caixa econômica federal, como corretores credenciados podemos representar os clientes nas propostas de compra.

  • Tem interesse nesse imóvel?


    Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato para maiores informações.
    Nome:
    E-mail:
    Telefone:
    Celular:




    Simule seu Financiamento