Fale Conosco pelo WhatsApp
HOME   |   SOBRE NÓS   |   EDITAIS   |   FALE CONOSCO
Imóveis de Leilão Caixa

Encontre seu Imóvel de Leilão Caixa buscando pelo campo abaixo ou navegue no modo Lista ou Mapa.


SANTO ANDRE - VILA LINDA


EM ANÁLISE - SOLICITE INFORMAÇÕES



Endereço


R CRATO, N. 62

Informações


Valor de venda: R$ 206.720,00
Valor avaliado: R$ 320.000,00
Desconto: 35,00%
Tipo: Casa
Descrição: 2 quartos , 2 Vagas na Garagem, área de serviço, WC, sala, lavabo, cozinha.
Imóvel aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio.
Situação do Imóvel: Ocupado
Área privativa: 86
Área terreno: 125
Modalidade: Venda Direta Online
Edital: Clique aqui para baixar o edital
Documentos do Imóvel: Clique para baixar matrícula ou laudo de avaliação
Assessoria Gratuita: Nossa assessoria é gratuita e para garantir, indique na etapa 3 o número de nosso CRECI Jurídico: 31351 ou o nome de nossa empresa 007 IMÓVEIS LEILÃO MAPA CNPJ 21537652/0001-30.

Corretor Credenciado Caixa é gratuito em todas as modalidade de Venda dos imóveis Caixa 1° e 2° leilao, Leilão Único SFI, Licitação Aberta, Venda online e Venda Direta Online.
Aviso Legal:
  • Imagens obtidas por meio do Google Street View de forma automática, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel, Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, entre em contato para auxiliarmos na identificação do imóvel.

  • A descrição de quantidade de dormitórios devem ser conferidas no site da caixa na ocasião da proposta, quando a caixa não informa o número de quartos no anuncio nossa ferramenta faz uma estimativa na área privativa informada pelo banco.

  • Quaisquer dúvidas antes da proposta entre em contato conosco no botão whatsapp ao lado, por email ou no telefone 11 96661-3285.

  • Embora os corretores Credenciado da Caixa podem divulgar as ofertas como estamos fazendo, toda a disputa de venda online e venda direta online é feita em ambiente de venda online da caixa econômica federal, como corretores credenciados podemos representar os clientes nas propostas de compra.

  • Tem interesse nesse imóvel?


    Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato para maiores informações.
    Nome:
    E-mail:
    Telefone:
    Celular:




    Simule seu Financiamento