HOME   |   SOBRE NÓS   |   EDITAIS   |   FALE CONOSCO
Imóveis de Leilão Caixa


Sobre a Empresa


Somos especializados na venda de Imóveis da Caixa Econômica Federal.



Atuando no mercado imobiliário há 10 anos com transparência e qualidade em todos atendimentos prestados.

Especialista em atendimento à investidores, buscando sempre a oferta mais vantajosa para que o negócio concretizado seja o mais rentável possível.

Corretor de Imóveis credenciado pela Caixa Econômica Federal, especialista em imóveis de leilão com visão e boas estratégias para arrematar os melhores imóveis disponíveis tendo em vista que possui acesso aos imóveis de propriedade do Banco com os descontos mais atrativos do mercado, preços e condições especiais e com a garantia de uma grande Instituição por trás de cada negócio.


Fizemos um site para facilitar a vida de nossos clientes, confira 3 diferencias.


BUSCA LIVRE

Você pode buscar por qualquer palavra que estiver no site como nome de avenida, rua, bairro, por nome de condomínio, por numero de vagas ou até por características especifica como duplex, varanda, sacada, terraço e etc.
OCUPADO OU DESOCUPADO

Você tem uma opção bem direta onde você seleciona apenas o imóvel no estado ocupado ou desocupado de acordo com sua preferência
FAIXA DE DESCONTO

Para investidores que tomam sua decisão de compra com base no desconto que o imóvel tem em relação ao mercado, nessa opção o investidor poderá selecionar a cidade e em seguida o percentual de desconto e encontrar de forma direta os imóveis com maior desconto em relação a avaliação.

Como Adquirir Os Imóveis Da Caixa?



Os imóveis de propriedade da Caixa podem ser adquiridos de três formas: licitação aberta (leilão), licitação fechada, ou venda direta.

Podemos auxiliar em todas as modalidades, sendo que na venda direta os custos de comissão são pagos pela Caixa, sendo assim todo o suporte e assessoria prestada será totalmente livre de custos ao cliente final no processo de venda direta.

Na licitação aberta, vence o lance mais vantajoso para a Caixa. Acontece presencialmente nos auditórios da Caixa, por todo o Brasil, ou em espaço do próprio leiloeiro credenciado que realiza a licitação aberta.

Na licitação fechada, basta você apresentar uma proposta de compra por escrito depois que o edital for publicado. Os envelopes apresentados serão abertos e classificados. Quem fizer a melhor proposta, respeitando o preço mínimo de venda, é considerado o vencedor. Nós que acompanhamos todos os editais e resultados da caixa percebemos e podemos prever o melhor cenário para você arrematar o imóvel de seu interesse nesse tipo de licitação. Nessa modalidade a intermediação é paga pelo cliente. Contate-nos. Somos especialistas em venda de imóveis de propriedade de Caixa.

Na modalidade de venda direta, aqueles imóveis que não foram arrematados através de licitação aberta, fechada e concorrência pública ficam novamente disponíveis para serem vendidos e eventualmente com preços mais atrativos. O primeiro interessado que fizer o depósito caução no valor, data e horário estabelecidos no edital publicado pela Caixa, arremata o imóvel. Essa modalidade é bastante disputada pois o imóvel pode ser adquirido pelo preço mínimo e por isso exige bastante estratégia e organização para conseguir as melhores ofertas. No final do processo o deposito caução é devolvido integralmente ao cliente, e quem paga a comissão é a Caixa.


Confira as vantagens de comprar imóveis de leilão da Caixa.



Preço abaixo do mercado com descontos que chegam até 70% do valor de avaliação.
Todos os imóveis ofertados possuem registro no Cartório de Registro de Imóveis em nome da Caixa/EMGEA.
Contas atrasadas de condomínio e IPTU são de responsabilidade da Caixa e serão pagas pela Instituição.
Possibilidade de financiamento bancário até 80% (de acordo com edital)
Alguns imóveis já estão desocupados.
Assessoria sem custos na Venda Direta já que nesse processo a caixa econômica federal quem paga nossa comissão.
Alguns imóveis desocupados podem ser visitados antes da proposta de arrematação. Lembrando que a CEF só libera as chaves para os Corretores Credenciados.

As cidades que temos ofertas:



Vendemos os imóveis de propriedade da caixa econômica federal nas seguintes cidades do Estado de São Paulo:

ARUJÁ
BARUERI
BRAGANCA PAULISTA
CARAPICUÍBA
COTIA
DIADEMA
EMBU DAS ARTES
EMBU-GUACÚ
FERRAZ DE VASCONCELOS
GUARAREMA
GUARULHOS
ITAPECERICA DA SERRA
ITAPEVI
ITAQUAQUECETUBA
JANDIRA
JUQUITIBA
MAUÁ
MOGI DAS CRUZES
OSASCO
PIRAPORA DO BOM JESUS
POÁ
RIBEIRAO PIRES
SANTA ISABEL
SANTANA DE PARNAIBA
SANTO ANDRÉ
SÃO BERNARDO DO CAMPO
SÃO CAETANO DO SUL
SÃO PAULO
SUZANO
TABOÃO DA SERRA
VARGEM GRANDE PAULISTA


Informações Gerais:



  • Os depósitos são todos direcionados para a Caixa, nenhum deposito caução é feito direto ao corretor. Todas as negociações são realizadas nas agências da Caixa.


  • Os depósitos caução dos licitantes vencedores ou dos que não venceram são devolvidos ao final do processo sem custo de corretagem para os que não conseguiram arrematar o imóvel.


  • Caso o imóvel arrematado esteja ocupado, orientamos o novo proprietário como proceder com todas as ações cabíveis, indicando advogados já habituados com esse tipo de causa.


  • Caso você não consiga arrematar o imóvel de interesse, não haverá custos de corretagem, pois estamos aqui para que você consiga realizar o sonho da casa própria ou o melhor investimento para o seu bolso. Estaremos auxiliando em todas as oportunidades.
  • Fale Conosco pelo WhatsApp